Auro Kirinus, Rosa e Pedrinho Müller assumem mandatos

por André Brum da Silva publicado 07/08/2018 08h55, última modificação 18/02/2020 09h36
Os suplentes substituem os Vereadores Professor Mauro, Gelson Neuenschwander e Cardosinho
Auro Kirinus, Rosa e Pedrinho Müller assumem mandatos

Auro, Pedrinho e Rosa

Na Sessão Plenária de 6 de agosto os Vereadores Auro Kirinus, Rosa e Pedrinho Müller assumiram seus primeiros mandatos. Os suplentes substituirão os Vereadores Professor Mauro, Gelson Neuenschwander e Cardosinho, os primeiros em licença para tratar assuntos de interesse particular e o último para assumir o cargo de Secretário Municipal da Saúde. Rosa afirmou que estava honrada com a oportunidade, grata aos Vereadores que permitiram aos suplentes assumir os mandatos e que pretendia debater assuntos relevantes para o município, diversificando o debate. Auro Kirinus agradeceu aos Vereadores licenciados que lhes deram a oportunidade de assumir os mandatos para defender reivindicações e disse que era motivo de orgulho participar da Câmara Municipal. E Pedrinho Müller agradeceu aos membros do PDT que acompanharam a posse e a seus eleitores, familiares e pessoas que o filiaram ao partido pelo apoio, louvou o fato do Prefeito ter nomeado um parlamentar como Secretário, o  que permitiu que assumisse, e disse que, junto aos demais, procuraria por soluções para o município.