Câmara inaugura Sessão Legislativa de 2010

por pauloaw — publicado 26/02/2010 15h50, última modificação 06/01/2015 19h58
A Câmara Municipal de Agudo instala nesta segunda-feira, dia 1º de março, a primeira sessão ordinária de 2010 e a quadragésima primeira da 13ª legislatura.
Câmara inaugura Sessão Legislativa de 2010

Plenário Vox Populi

A Mesa Diretora, presidida pelo Ver. Paulo Unfer (PDT) e integrada, ainda, pelo Ver. Itamar Puntel (PMDB), como Vice-Presidente e o Ver. Vilson Dias (PP) como Secretário, dirigirá esta que será a quadragésima primeira sessão ordinária da 13ª legislatura. Integram, ainda, a Câmara Municipal os Vereadores Dário Geis (DEM), João de Deus (PSDB), Moisés Kilian (PMDB), Rui Milbradt (PP), Stefhan Stopp (PMDB) e Valério Trebien (PMDB).

Os cidadãos podem acompanhar as sessões

As sessões plenárias da Câmara Municipal de Agudo podem ser acompanhadas no plenário Vox Populi, pelaRádio Agudo (que as transmite ao vivo), e pelo link Rádio Web, deste portal.

Tramitarão quatro Projetos de Lei

Iniciam tramitação nesta sessão os Projetos de Lei 06, 07, 08 e 09/2010-E, todos do Poder Executivo.

A composição da Câmara poderá ser alterada.

É possível que já na primeira sessão de 2010 a composição da Câmara agudense seja alterada, com a saída do Ver. Moisés Kilian para o cargo de Secretário Municipal de Obras e Trânsito. Esta licença fará com que seja convocado o primeiro suplente do PMDB, Alan Müller.