Câmara entrega o título Agudense Brilhante a Lenio Streck

por André Brum da Silva publicado 04/06/2013 10h45, última modificação 11/02/2020 17h17
Procurador de Justiça Lenio Luiz Streck recebeu o título em Sessão Solene
Câmara entrega o título Agudense Brilhante a Lenio Streck

Dr. Lenio Luiz Streck

 

Em Sessão Solene realizada em 3 de junho a Câmara Municipal entregou a Lenio Streck o título Agudense Brilhante. Lenio foi agraciado com o título por sua carreira como Professor, Promotor Público, Procurador de Justiça e Jurista.

Na sessão, o Ver. Cleber Cassel, autor da proposição de concessão da honraria ao homenageado, destacou que, apesar de radicado em Porto Alegre há muitos anos, Lenio sempre deixou clara sua origem agudense. O Dr. Lenio Streck falou sobre sua carreira, sobre os tempos em que residiu em Agudo e sobre a necessidade de a Justiça ser mais eficaz, especialmente para os pobres. Abordou também sua passagem pelo futebol de Agudo, tanto no Atlético Clube Avenida quanto na seleção do município.

O Prefeito Municipal, Valério Trebien, cumprimentou o homenageado e a Câmara Municipal pela iniciativa, destacou que o currículo do homenageado servia de exemplo para os jovens e pediu apoio para a instalação de um Cartório Eleitoral em Agudo. Para o Presidente da Câmara Municipal de Agudo, Ver. Itamar Puntel, a outorga do título a Lenio é merecida, mostra o reconhecimento da população de Agudo à sua brilhante carreira e é motivo de orgulho para os agudenses.