pedido de informação

por André Brum da Silva publicado 25/06/2019 15h22, última modificação 25/06/2019 15h22

Prezados, O Observatório de Arquivos do RS (http://www.ufrgs.br/papearq) é um projeto de pesquisa da UFRGS e visa conhecer e acompanhar a situação das questões arquivísticas no Estado. Para isto, contamos com sua colaboração para nos informar se o município/câmara possui arquivo. 1. Em caso afirmativo informe: a. Nome e contato da instituição; b. Cargo e contato do responsável pela instituição; c. Lei de criação da instituição (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). 2. Em caso negativo informe qual o órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo? 3. A Câmara possui uma política pública arquivística e/ou um sistema de arquivos? Em caso afirmativo informe a legislação de criação (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento). Agradecemos a atenção e as informações encaminhadas. Atenciosamente, Márcia Rodrigues de Sena Pesquisadora Observatório de Arquivos do RS Programa de Aperfeiçoamento, Pesquisa e Extensão em Arquivos (PAPEArq/UFRGS)

: 20/06/2019 21h01
: Pedido de Acesso à Informação
: Legislativa
: 20190620210154
: Resolvida

Respostas

1

: andrebs
: 25/06/2019 15h21
: Pendente

Obrigado pelo contato.
1. A Câmara Municipal de Agudo não possui arquivo institucionalizado.
2. Órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo:Departamento Administrativo – Seção de Arquivo.
3. A Câmara não possui política pública arquivística e/ou sistema de arquivos.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

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