pedido de informação
Prezados,
O Observatório de Arquivos do RS (http://www.ufrgs.br/papearq) é um projeto de pesquisa da UFRGS e visa conhecer e acompanhar a situação das questões arquivísticas no Estado.
Para isto, contamos com sua colaboração para nos informar se o município/câmara possui arquivo.
1. Em caso afirmativo informe:
a. Nome e contato da instituição;
b. Cargo e contato do responsável pela instituição;
c. Lei de criação da instituição (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento).
2. Em caso negativo informe qual o órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo?
3. A Câmara possui uma política pública arquivística e/ou um sistema de arquivos? Em caso afirmativo informe a legislação de criação (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento).
Agradecemos a atenção e as informações encaminhadas.
Atenciosamente,
Márcia Rodrigues de Sena
Pesquisadora
Observatório de Arquivos do RS
Programa de Aperfeiçoamento, Pesquisa e Extensão em Arquivos (PAPEArq/UFRGS)
Criada em :
20/06/2019 21h01
Tipo de solicitação :
Pedido de Acesso à Informação
Área :
Legislativa
Protocolo :
20190620210154
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
25/06/2019 15h21
Status :
Pendente
Obrigado pelo contato. 1. A Câmara Municipal de Agudo não possui arquivo institucionalizado. 2. Órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo:Departamento Administrativo – Seção de Arquivo. 3. A Câmara não possui política pública arquivística e/ou sistema de arquivos.
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.