Câmara Municipal de Agudo premiada pelo TCE-RS

por André Brum da Silva publicado 09/12/2014 09h35, última modificação 11/02/2020 17h14
Câmara Municipal de Agudo premiada pelo TCE-RS

Ver. Cleber Cassel e o Cons. Estilac Xaiver

A Câmara Municipal de Agudo recebeu o Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet nesta segunda-feira, 08/12, em solenidade na sede do Tribunal de Contas do Estado. O Prêmio faz parte da campanha "Transparência, faça essa ideia pegar", do TCE-RS, e visa enaltecer os sitios de Poderes Executivos e Legislativos municipais gaúchos que se destacam no quesito "transparência ativa". A Câmara Municipal ficou entre as vinte e duas agraciadas na categoria Poder Legislativo - municípios acima de 10 mil habitantes. O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ver. Cleber Cassel, representou a Presidência do Poder Legislativo de Agudo no evento.