Câmara sediará reunião de mobilização do Plano Brasil Sem Miséria

por André Brum da Silva publicado 04/08/2011 17h01, última modificação 06/01/2015 19h58
No dia 8 de agosto, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Agudo, ocorrerá reunião de mobilização do Plano Brasil Sem Miséria. O evento contará com a presença Prefeitos e membros das Secretarias Municipais e dos Conselhos Municipais de Assistência Social dos municípios de Agudo, Dona Francisca e Paraíso do Sul.
Na oportunidade, os presentes acompanharão a teleconferência de mobilização nacional que terá a participação da Presidenta da República, Dilma Rousseff, e da Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, além de representantes dos ministérios da Saúde, Educação, Desenvolvimento Agrário e Integração Nacional. A teleoconferência visa explicar as linhas de ação do plano de superação da extrema pobreza lançado pela presidenta Dilma Rousseff em junho e o papel de cada ator social, além de compartilhar informações, esclarecer dúvidas e acolher sugestões de estados e municípios.