Comissão de Finanças, Orçamento e Mérito faz reunião sobre recursos do Finisa e obras de pavimentação asfáltica

por André Brum da Silva publicado 07/07/2023 16h40, última modificação 07/07/2023 16h44
Reunião ocorrerá no dia 10 de julho, às 16h

Pavimenta RS e Pavimenta Agudo

A requerimento do Ver. Bode (PP), a Câmara Municipal convocou os Secretários da Fazenda e de Infraestrutura, Obras, Serviços e Trânsito a comparecer à Comissão de Finanças, Orçamento e Mérito para tecer esclarecimentos sobre a demora existente nas obras de pavimentação asfáltica dos programas Pavimenta RS e Pavimenta Agudo, bem como sobre a destinação dos recursos do contrato do Finisa. A reunião da Comissão ocorrerá no dia 10 de julho, às 16h, e tratará do uso dos recursos oriundos do programa de financiamento Finisa.

Com autorização da Câmara Municipal, o Poder Executivo contratou financiamento de R$ 17 milhões para obras de pavimentação de vias. A intenção do autor do requerimento é que fique esclarecido se os recursos oriundos do contrato de financiamento são exclusivamente destinados para as obras do Pavimenta Agudo, se há possibilidade de utilizá-los para pagamento de outros serviços prestados pela empresa contratada e como eles foram utilizados até então.