Entrega do título Agudense Brilhante ao Dr. Rodrigo Temp Müller

por André Brum da Silva publicado 20/07/2023 14h59, última modificação 20/07/2023 14h59
Ato ocorreu em Sessão Solene
Entrega do título Agudense Brilhante ao Dr. Rodrigo Temp Müller

Rodrigo Temp Müller com a medalha Agudense Brilhante

A Câmara Municipal entregou a Dr. Rodrigo Temp Müller o título Agudense Brilhante em Sessão Solene realizada em 19 de julho. Rodrigo foi agraciado com o título em razão de sua dedicação à paleontologia e à certificação do Geoparque Quarta Colônia pela UNESCO.
Na sessão, o Ver. Itamar Puntel, autor da proposição de concessão da honraria, falou a importância da atuação do homenageado para Agudo. O senhor Prefeito destacou o alcance mundial que resultou daquela atuação. Por sua vez, Rodrigo agradeceu pela homenagem, comentou sobre sua carreira de paleontólogo e suas descobertas científicas na região. Após a Sessão Solene Rodrigo palestrou sobre sua história de atuação na paleontologia e suas descobertas.

Palestra Rodrigo Temp Müller