Levantado o recesso parlamentar

por André Brum da Silva publicado 17/02/2009 09h42, última modificação 06/01/2015 19h58
A pedido do senhor Prefeito Municipal, o Presidente da Câmara, Ver. Valério Trebien, levantou o recesso parlamentar ...

A pedido do senhor Prefeito Municipal, o Presidente da Câmara, Ver. Valério Trebien, com a concordância dos demais Vereadores, levantou o recesso parlamentar para apreciar quatro projetos de lei enviados pelo Poder Executivo. As matérias que serão apreciadas durante o levantamento do recesso podem ser pesquisadas no menu da esquerda, em "Processo Legislativo" - > "Pesquisa de Proposições", selecionando a opção “Pauta” no campo “Situação”.

A primeira sessão plenária do levantamento do recesso ocorrerá na próxima quinta-feira, 19, às 18h30, e deverá ser seguida de quantas sessões forem necessárias para a votação de todas as matérias encaminhadas pelo Prefeito. As sessões que ocorrerem serão todas transmitidas pela Câmara Municipal, através de seu portal na internet, em