Levantado o recesso parlamentar

por André Brum da Silva publicado 15/01/2013 15h01, última modificação 06/01/2015 19h58
Nove projetos de lei serão apreciados durante o levantamento do recesso

Com o levantamento do recesso parlamentar pelo senhor Prefeito Municipal, o Presidente da Câmara Municipal de Agudo, Ver. Itamar Puntel, convocou os Vereadores para a primeira sessão extraodinária do levantamento do recesso que será realizada no dia 17 de janeiro, quinta-feira, às 19 horas. Na oportunidade, serão apreciados nove projetos de lei de autoria do Prefeito, todos em regime de urgência, entre eles os que majoram a remuneração dos servidores municipais e as aposentadorias e pensões e os que tratam da contratação emergencial de professores e médicos.
Na primeira sessão tais proposições serão apresentadas e discutidas preliminarmente, quando os Vereadores poderão expor suas primeiras impressões sobre elas. Uma segunda sessão extraordinária pode ser realizada também discussão preliminar sobre as matérias. As sessões em que serão votadas as proposições ocorrerão somente depois que elas estiverem com parecer das comissões permanentes. O número total de sessões que serão realizadas, porém, dependerá da complexidade de cada matéria e do ritmo da apreciação de cada uma. As proposições a serem apreciadas em cada sessão podem ser encontradas no item "Sessões Plenárias" do menu principal.