Provas do concurso público foram realizadas no último domingo

por André Brum da Silva publicado 02/10/2023 15h23, última modificação 02/10/2023 15h23
Provas foram realizadas em escolas de Agudo
Provas do concurso público foram realizadas no último domingo

Concurso público

A Câmara Municipal realizou no domingo, 01 de outubro de 2023, as provas do concurso público para o quadro de servidores. Neste processo seletivo houve um total de 787 inscritos.

Os candidatos realizaram as provas em três escolas designadas para o evento: EEEB Prof. Willy Roos, EEEB D. Érico Ferrari e EMEF D. Pedro II. Na Escola Willy Roos as provas ocorreram durante os turnos da manhã e da tarde, apresentando uma abstenção de 23,62% e 33,33%, respectivamente. Já a Escola D. Érico Ferrari registrou um índice de abstenção de 31,45%, enquanto na  Escola D. Pedro II, 24,59% dos inscritos não compareceram.

O pleito ocorreu sem intercorrências e foi acompanhado de perto pela comissão organizadora do concurso, composta pelos funcionários da Câmara Municipal: André Brum da Silva, Eunice Schlieck, Luis Guilherme Pfeifer e Vania Daniela Kiefer. Os gabaritos preliminares das provas já estão disponíveis para consulta no site da Fundatec, onde os candidatos podem verificar suas respostas.