Verª Izabel Lamaison eleita e empossada como Presidente da Câmara Municipal

por André Brum da Silva publicado 21/12/2021 15h24, última modificação 21/12/2021 15h24
Eleição e posse ocorreu na sessão de 20 de dezembro
Verª Izabel Lamaison eleita e empossada como Presidente da Câmara Municipal

Mesa Diretora 2022

Foi eleita na Sessão Ordinária do dia 20 de dezembro a Mesa Diretora da Câmara Municipal para 2022. Na eleição concorreram duas chapas: a 1, que tinha como Presidente a Verª Izabel Lamaison, Vice-Presidente o Ver. Bode e Secretário o Ver. Itamar Puntel, e a 2, tendo como Presidente o Ver. Professor Tiago Janner, Vice-Presidente o Ver. Dario Schüller e Secretário o Ver. Pato Niemeier. A chapa 1 recebeu 6 votos, a chapa 2 recebeu 3 e não houve votos em branco e nem votos nulos. Declarada vencedora a chapa 1, ela foi de imediato empossada.

Ao tomar posse, a Verª Izabel Lamaison agradeceu aos demais Vereadores pela oportunidade de presidir a Câmara Municipal de Agudo e disse que a Presidência era de todas as mulheres agudenses, não somente sua.

A nova Mesa Diretora tem mandato até 19 de dezembro de 2022.